sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu voltei!

       Desde a minha última decisão fiquei sem forças para qualquer coisa, até respirar. Meus lábios se mechiam, só não emitinham som. Foi então que sumi, até agora... Ao retomar minhas forças o céu parecia mais azul, as manhãs com cheiro de torrada & ovos, e o fôlego de respirar algo divino. Tudo tem sido mais algodão doce! Durante o tempo de isolação eu não sabia como expressar, o que escrever... até tive vontade mas tudo que saia se resumia a vôtimos de amargura e toxínas mortais de descrença, o que era tão desagradável para se mostrar (feio de ver). Agora estou aqui, e ainda continuo romântico, antigo e lunático. Velho demais pra minha idade rsrs. Pessoas novas entraram e estão entrando na minha vida. Ainda continuo gostando das mesmas músicas, com os mesmo ideias, as mesmas atrações[...] Eu vivi e sobrevivi. Eu estou vivo. Querido diário, eu estou vivo.
outras:Diário (Secreto) de um Lunático

0 tocou(ram) no assunto;:

Postar um comentário