quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Este não é um fim

"Se você tiver vontade de falar das memórias de compartilhar, fale comigo, dos tempos passados... Pense no amor e não se desespere. E quando eu partir nós vamos nos encontrar novamente como os amigos mais íntimos costumam fazer, então, seque os seus olhos e recomponha-se. Eu te garanto que este não é o fim. E alguém vai ter que tomar o meu lugar pois eu terei partido há muito tempo. Eu vou esperar, e eu vou entender... Um coração de espinhos deve cuidar-se. Mas quando talvez eu ver seu rosto as cicatrizes vão desaparecer, o coração vai se consertar então, seque os seus olhos e recomponha-se, eu te garanto que este não é o fim e agora eu te desejo felicidade, a partir de hoje te desejo paz. Espero que a vida te atinja suavemente, como as folhas que caem e quando seu coração estiver cheio de novo faça um brinde para mim, meu amigo e, seque os seus olhos e recomponha-se! Eu te garanto que este não é o fim oh, seque os seus olhos, recomponha-se...Eu te garanto que este não é o fim." -Clare Maguire

1 tocou(ram) no assunto;:

Miri Fernandes disse...

Que despedida suave. Que despedida bonita. Que despedida emocionante!

"seque os seus olhos, recomponha-se"

ADOREEEEEEI MUITO!

Grande beijo, querido!

Postar um comentário