quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Retrato de Família

        Meu pai não para de gritar, minha mãe só consegue soluçar e chorar. Eles estão lamentando, como se uma morte estivesse vindo. Eu também lamento. Lamento por enganar, por magoar; não era minha intenção desapontar. São como pedacinhos de vidro que penetram profundamente em meu corpo, pequenos demais pra enxergar, grandes demais pra machucar, e minha mãe, ela só sabe chorar. Eu me perdi no caminho, e tudo aquilo que eu conhecia por um amor que tendia a me doutrinar não significou mais nada. Nada... como um borrão no céu nublado, cinza, embaçado, sem sentido pra continuar. Mas então a sua tatuagem colorida no tom de vermelho-pimenta apareceu, desculpa pai, mas eu não quero mais guardar o meu "eu" na prateleira e esperar tudo passar. Ele me disse que ver é enganar, sonhar é acreditar. Só porque lágrimas estão descendo não significa que estou perdendo, e certas vezes é difícil de seguir o coração, mas eu prometo seguir com um sorriso e nem mesmo você vai me fazer desistir de caminhar. Por favor meu pai pare de gritar e console sua mulher que não para de chorar.

5 tocou(ram) no assunto;:

Miri Fernandes disse...

Certas coisas são de difícil aceitação para os nossos pais, acho que isso deve ser compreendido por nós.

Grande beijo, meu bem.

Luna Sanchez disse...

Fiquei aflita...

=*

Rafaela Cabral . disse...

Pais ás vezes custam a aceitar certas situações! gostei do post :) beijo

Ziza's N.E.M. disse...

vou fazer uma pergunta descabida, mas gostava de saber se consegues me comentar, ando a fazer testes no meu blogue para saber se consigo manter um código de um player de música. senão conseguires podes responder lá, podes responder aqui sff ?

Lorde Croowel disse...

Intenso e difícil rapaz...acredito que seja lago um tanto complicado para uma mãe, para estar assim, nesse estado lamentável. Mas parece que pela narrativa, está convicto de que sabe o que é melhor pra vc...então meu caro, desejo boa sorte. E vá cara, simplesmente, porque antes de qualquer coisa, devemos pensar em NÓS.

Postar um comentário