sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Porta Secreta

"Apague as luzes, alimente o fogo até que minha alma respire livre. Meu coração é grande, como as ondas em cima de mim; Não precisa entender, muito perdido para perder. Não lute contra as minhas lágrimas, porque elas se sentem tão bem. E eu, eu vou lembrar como voar, desbloquear os céus em minha mente, siga o meu amor de volta através da mesma porta secreta..."
- Amy Lee

5 tocou(ram) no assunto;:

Bird disse...

Poema romântico..?

Camila disse...

Um amor secreto, quem sabe?

Esse texto mecheu comigo.
:*

Lorde Croowel disse...

Palavras riquíssimas em sentimentos. A Amy escreve o que eu sinto aqui guardado, nas cavidades mais profundas do meu coração.

"Não lute contra as minhas lágrimas..."

LINDO.

Garoto Lunático disse...

Amy sempre tem sido o motivo para minhas expressões, sejam ela de animação, tristeza...

Daniel Casares Román disse...

Siempre es un placer pasarme por tu blog, amigo!

Postar um comentário